quarta-feira, 1 de junho de 2011

PÓS MISSÃO JOVEM


Realizou-se nos dias 21 e 22 de maio de 2011, em Três Barras a Pós Missão Jovem da Diocese de Caçador.

A Igreja da Diocese de Caçador se alegrou com a realização da Pós Missão Jovem, que contou com a participação de aproximadamente 100 jovens, vindos das paróquias de Fraiburgo, Caçador, Matos Costa, Porto União, Irineópolis, Canoinhas, Monte Castelo, Papanduva, Major Vieira e Três Barras. Foram dois dias de vivência Missionária, a partir de visitas a todas as comunidades de Três Barras. Muita animação e música embalaram os momentos de integração e celebração realizados na Comunidade Nossa Senhora Aparecida do Km 06, onde concentraram-se os jovens antes da distribuição entre as comunidades e no domingo para a realização da Gincana com temas bíblicos, pastorais e da Campanha Nacional contra a Violência e o Extermínio da Juventude.
Foi um momento marcante para a caminhada da Juventude da Diocese de Caçador, e isso só se tornou realidade graças a grande cooperação de toda a Comunidade do Km 06, em especial o Grupo de Jovens JULIC, as lideranças e jovens das comunidades da Paróquia São João Batista, dos missionários jovens, do pároco Pe. Miguel, dos músicos locais e também, vindos de Major Vieira, da Coordenação Diocesana das PJs, enfim de todos aqueles que de uma forma ou outra estenderam sua mão para que a esta etapa do Projeto da Missão jovem se realizasse. Nosso agradecimento especial a todos e o desejo de que Deus os abençoe e sempre lhes de entusiasmo para permanecerem firmes na fé e no serviço.
Divanete Eloisa Bacchi – P/ Equipe de Coordenação

2 comentários:

  1. A cada atividade com a juventude,fortalece cada vez mais na caminhada das PJ's, e a pós missão foi mais uma experiência, fomos bem acolhidos no Km 6 e nas outras comunidades,o que deixa feliz é ver a participação dos jovens nesse momento tão lindo e nos da esperança para nunca desistir e continuar nessa causa apaixonante, lutando por uma sociedade melhor.

    ResponderExcluir