sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


Comissão Diocesana de Assessoria das Pastorais da Juventude (CDAPJS)
Na tarde do dia 19 de fevereiro do ano corrente, aconteceu no Clube da Polenta interior de Arroio Trinta, a primeira reunião da Comissão de Assessoria das Pastorais da Juventude, escolhida na última assembléia diocesana da mesma pastoral (1 e 2 de outubro de 2011). Na ocasião estavam reunidos cinco assessores, uma representante da Coordenação Diocesana das Pastorais da Juventude, o Secretário Diocesano e mais três pessoas do local que auxiliaram na organização e também na janta.
Um grande passo dado, pois havia vários anos em que essa comissão não dinamizava suas atividades, assim percebemos que é um grande momento em nossa pastoral e também em nossa diocese, pois dessa maneira os jovens terão uma equipe mais próxima e disposta a auxiliar na formação. Fazem parte dessa equipe professores, pessoas com vários anos de caminhada nas Pastorais da Juventude.
Ficamos muito gratos por essas pessoas dedicar parte de seu tempo ao acompanhamento dessa pastoral que tem grande força e está cada vez mais no centro das atenções da Igreja e da sociedade.  


















Carlos André Basilio.
Secretário Diocesano Das Pastorais da Juventude.









Um comentário:

  1. Este encontro em Arroio Trinta, no Clube da Polenta foi maravilhoso e extremanente importante. Estamos felizes por ter recebido essa fantástica Equipe Diocesana de Assessores. Valeu galera e que Deus nos proteja.Prof. Lidio

    ResponderExcluir