segunda-feira, 23 de abril de 2012

Opinião do Edijuvista.


EDIJUV
OQUE ESTOU ACHANDO DA EDIJUV



Na EDIJUV, além de divertir os jovens do povo abençoado por Deus, ajudou-nos a conviver mais com os outros, interagindo com desconhecidos formando novos e bons amigos. Fortalecendo-nos espiritualmente e moralmente. Todos nos unidos como Amigos e Irmãos, parecia que nós éramos irmãos de unidos por laços de sangue familiar, quando na verdade somos unidos pelo sangue de Cristo que transformou numa grande família muito grande.
Os momentos de espiritualidade nos ajudando de forma diferente a cada um de nos Jovens Edijuvistas, ajudando-nos a resolver problemas seja eles pessoais, familiares ou de qualquer outro tipo.
A animação e as dinâmicas que nos motivaram a interagir nos dias em que passamos juntos, músicas e todos os momentos partilhados que foram ótimos para todos. A animação se bem intencionada, é um dos meios de louvar a Deus, pois  a musica é depois da oração a união do criador com a criação. Todo o trabalho que foi gasto para organização da animação foram bem realizados.
Os alimentos estavam bem preparados, pois as refeições foram preparadas de modo especial pelas cozinheiras que são mães de jovens da comunidade, os temperos estavam na medida certa.
A organização bem preparada por pessoas que tem capacidade e conseguiram com responsabilidade organizar todos os momentos da EDIJUV que foi essencial para todos os Edijuvistas. A conclusão disso tudo é que a primeira etapa da EDIJUV foi ótima.
Teodósio Guilherme Hoffman.Smiley Angelical
Seminarista 1º ano do seminário Menor.
Edijuvista da 2ª turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário