quinta-feira, 10 de julho de 2014

Tempo de preparação

Em ritmo de preparação a coordenação da Pastoral da Juventude da Paróquia Imaculada Conceição de Fraiburgo se reuniu para preparar suas próximas atividades.



 
Estes jovens vem construindo a história da Pastoral da Juventude na paróquia a cerca de um ano. Cheios de sonhos e esperanças, neste ano de 2014, eles têm concretizado algumas de suas metas. Na terça-feira, dia 08 de junho, se reuniram na comunidade Matriz para prepararem sua próximas atividades, que serão os encontros com novos grupos e a festa caipira que se realizará no dia 02 de agosto para todos os grupos de jovens da cidade.
Uma das metas, que vem sendo cultivada desde o ano passado, foi discutida nesta reunião, a qual trata sobre os encontros que darão início à novos grupos de base nas comunidades do São Miguel e Nossa Senhora Aparecida (Bela Vista) em Fraiburgo. Com a participação na Escola Diocesana de Realidades Juvenis e também na 4a Missão Jovem Regional em Caçador de jovens destas comunidades, os quais buscaram a coordenação paroquial para que pudessem levar um pouco desse Jeito de Ser Igreja Jovem para suas comunidades.
"Nos alegramos com o entusiasmo e coragem destes jovens. Que possamos, quanto Diocese de Caçador, ser apoio e dar ânimo na construção deste bonito caminho." 

Lucia Ana Fritzen
Pela Secretaria Diocesana das PJs

Nenhum comentário:

Postar um comentário