sábado, 7 de junho de 2014

Dentre as várias maneiras de divulgação que estão sendo feitas para a 4ᵃ Missão Jovem Regional, Santa Cecília resolveu inovar.




Na manhã do dia 06 de junho de 2014, os jovens do Grupo Dons foram para as escolas convidar os alunos do Ensino Médio para Missão Jovem. E para que sintam um pouco do gostinho do sentido de serem missionários haverá uma formação em preparação para a missão que acontecerá no dia 13 de junho as 19h30min, no Centro de Formações Pe. Bernardo (Centro Catequético). O encontro será assessorado pela equipe diocesana das Pastorais da Juventude conjuntamente com a equipe paroquial da PJ. Este encontro irá trabalhar, além do sentido e ser missionário, as coisas práticas da missão, como, por exemplo, o que temos que levar, o que vamos fazer, quem vamos encontrar, entre outros.

 " O que nos incentivou foi o apoio geral da comunidade,desde a Secretaria da Educação até a Prefeitura Municipal. A alegria dos Jovens, quando convidamos para participar do Encontro de Formação foi contagiante para o nosso coração e um impulso animador para a continuação da divulgação da 4ª MJR. Estamos confiantes para continuar a promover o chamado de Jesus Cristo 'Vem Juventude, Trabalhar, Lutar, Sonhar' "
Camila Gelinski
Coordenadora da PJ Paróquia Santa Cecilia



Você que ainda não fez sua inscrição, corre que ainda dá tempo!!!

ÚLTIMO PRAZO DIA 08/06/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário