quarta-feira, 22 de agosto de 2012



AÇÃO EVANGELIZADORA "RIO QUE CRESCE ENTRE NÓS"‏

A ação mobilizada pela Coordenação da Juventude de Santa Catarina juntamente com o Secretariado da CNBB Regional Sul 4, “Rio que cresce entre nós”, tem como objetivo, auxiliar a articulação da juventude de Santa Catarina em relação a preparação para a JMJ ( Jornada Mundial da Juventude), organizar uma rede de contatos dos jovens visando a jornada e alimentar o espírito missionário ajudando na arrecadação de fundos para sustentar as atividades ligadas a JMJ.
A ação já começou a ser divulgada por todas as paróquias da nossa diocese de Caçador, neste ultimo sábado 18 de agosto, foi realizada à divulgação desse trabalho em duas paróquias, São Pedro e São Paulo (Porto União) e Senhor Bom Jesus (Irineópolis).
Os encontros realizados pelos jovens André Felipe Carrer (membro da coordenação diocesana das Pastorais da Juventude); Carlos André Basílio (secretário diocesano das PJs); e  Cláudio L. Costa (coordenador da PJ da paróquia Cristo Redentor), contaram com a presença de alguns lideres juvenis das comunidades que assumiram com entusiasmo o compromisso missionário de contribuir com a articulação do projeto.
Confiantes de que a ação será um sucesso contamos com a ajuda de toda juventude e também dos párocos e vigários para que possamos mobilizar os jovens nesse caminho divino rumo a Jornada Mundial da Juventude.
Claudio L. Costa.
Coordenador da PJ da paróquia Cristo Redentor.
Membro do EJA (Encontro de Jovens amigos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário