terça-feira, 28 de agosto de 2012

Coordenação Paroquial de São João Batista - Três Barras


JUVENTUDE CAMINHANDO COM CRISTO (C³)

No último domingo do mês de agosto (26), aconteceu na Capela Nossa Senhora Aparecida, em Três Barras, a terceira Missa Jovem, organizada pela Juventude C³ (Juventude Caminhando com Cristo).
A Santa Missa foi presidida pelo Pároco Padre Miguel, contou com a presença das lideranças da Paróquia São João Batista, pessoas das Capelas vizinhas, e também das cidades de Canoinhas e Major Viera e Caçador.
As celebrações vem se destacando no município, pela organização e empenho dos Jovens  que a promovem mensalmente, juntamente com a colaboração de todas as lideranças e do Pároco que incentivam a juventude, a equipe C3 é  composta por jovens de toda a Paróquia e de diversas pastorais e movimentos, totalizando aproximadamente 28 jovens que se reúnem quinzenalmente organizando ações em prol da juventude, e aos grupos de jovens existentes.
O C³ tem o desafio de impulsionar os jovens à serem cristãos no mundo atual, o nome reflete essa dimensão de permanecer Caminhando com Cristo, seguindo seus ensinamentos e mostrando a diferença de ser um Jovem de Deus, trabalhando na evangelização. 
Nosso intuito é fortalecer os grupos de Jovens existentes; criar novos e trabalhar com toda a juventude criando mecanismos que auxiliem os mesmos a saírem das dificuldades vividas; e a terem uma experiência de Deus; a serem fortes na fé e viver na graça do Espírito Santo.
Jéssica Felski Sokalski
Secretária  Paroquial
Membro do C³



Um comentário:

  1. Uma celebração muito bonita, com certeza Deus vem agindo muito atraves dessa juventude!!! Continuem assim.

    ResponderExcluir