quarta-feira, 8 de agosto de 2012


OLÁ JUVENTUDE DIOCESANA
Vivenciamos neste final de semana, momentos incríveis de alegria, descontração, felicidade, empatia, respeito, acolhida, carinho e conhecimento. O 8° RAJ foi inesquecível para nós que lá estivemos no Centro de Formação João Paulo II, com a magnífica presença de nosso Bispo Dom Severino.  Um Bispo que está mostrando por que veio, dando testemunho de fé, acolhida e amor ao seu povo e à Juventude Diocesana. 


Posso testemunhar que me senti um verdadeiro jovem, junto com Dom Severino, no meio de tanta juventude, de tantos jovens dispostos a lutarem pela sua igreja, pelos seus grupos e pela sua própria juventude. Há muitos anos não vivia momentos tão belos como estes. A EDIJUV nos proporcionou outros momentos (diferenciados) do que este retiro. Aconselho aos jovens que não percam essas oportunidades de participarem de retiros, missão jovem, EDIJUV e ou escolas diocesanas (ética e cidadania, catequética, bíblica...). Vale a pena, mas isso exige desprendimento, renuncias... amor à sua igreja, especialmente, a Jesus Cristo e Nossa Senhora.
Abraços... Prof. Lidio Luiz Manenti – Assessor Leigo da PJ da Diocese e Coordenador do Grupo de Jovens Nossa Senhora dos Campos de Arroio Trinta

Nenhum comentário:

Postar um comentário